Andrew Landry lidera US Open

Norte-americano com um pancada de avanço para os segundos

• Foto: USA Today Sports

O norte-americano Andrew Landry concluiu na liderança a primeira volta do Open dos Estados Unidos em golfe, segundo grand slam da temporada, uma ronda apenas concluída hoje, depois de a chuva ter interrompido a prova na quinta-feira.

As fortes chuvadas que caíram na quinta-feira interrompera em três ocasiões a primeira jornada, tendo os 156 jogadores que participam esta semana na 116.ª edição do US Open apenas completado a volta esta sexta-feira.

Enquanto Landry apenas deu uma pancada esta sexta-feirapara completar o seu percurso (66 pancadas), o inglês Lee Westwood e o norte-americano Dustin Justin repartem a segunda posição, a uma pancada do comandante, jogadores que têm igualmente uma pancada de vantagem para o trio composto pelo irlandês Shane Lowry, o norte-americano Scott Pierce e o espanhol Sergio Garcia.

A organização do torneio está ainda a tentar recuperar o tempo perdido com o adiamento da primeira jornada, pelo que tentará completar ainda hoje a segunda ronda, mas muito provavelmente alguns jogadores deverão ter que completar a sua volta já no sábado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.