Coronavírus: Britânicos jogam golfe em Vale do Lobo

Administração do resort adotou medidas preventivas e decidiu manter as portas abertas

Os campos de golfe de Vale do Lobo, no Algarve, estiveram ontem em atividade, acolhendo maioritariamente cidadãos britânicos, alguns residentes nas imediações e outros em gozo de férias.

Os restantes espaços da região destinados à prática da modalidade encerraram gradualmente nos últimos dias e ontem apenas os dois campos de Vale do Lobo permaneciam em funcionamento, e com uma procura um pouco acima do normal.

Na segunda-feira a administração do resort em que estão inseridos os dois campos de golfe adotou medidas preventivas para reduzir o risco de exposição à Covid-19 e à sua transmissão e decidiu manter as portas abertas, tudo apontando para que hoje tal já não suceda, por força das medidas tomadas pelo Governo na sequência da declaração do estado de emergência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.