Coronavírus: Open do Quénia de golfe cancelado

Decisão surge depois do governo ter determinado adiar todas as reuniões e conferências

O Open do Quénia de golfe, que estava previsto realizar-se entre 12 a 15 de março, em Nairobi, foi cancelado devido ao surto de coronavírus Covid-19, foi esta  anunciado pelo circuito europeu no site oficial.

"Estamos a averiguar possibilidades para remarcar o torneio para o final da época, mas é apenas uma possibilidade neste momento, não temos planos definitivos", disse Keith Pelley, chefe executivo do European Tour, do qual o Open do Quénia faz parte.

Esta decisão surge depois do governo queniano ter determinado adiar todas as reuniões e conferências internacionais no país, uma posição que será revista daqui a um mês.

Os portugueses Pedro Figueiredo, Ricardo Santos e José-Filipe Lima estavam pré-inscritos no Open do Quénia, uma das provas do circuito europeu.

O surto de Covid-19, que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, já provocou mais de 3.450 mortos e infetou mais de 97 mil pessoas em 85 países, incluindo nove em Portugal.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.