Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Golfista português caiu 31 posições no último dia da prova
Seguir Autor:
O português Daniel Rodrigues teve este domingo o seu pior desempenho durante os quatro dias do Masters do Qatar em golfe, que o fez cair 31 posições e terminar o torneio pontuável para o DP World Tour em 65.º.
No percurso em Doha, o golfista luso confirmou a tendência de quebra no fim de semana, tendo concluído a última volta em 79 pancadas, sete acima do par campo, após marcar um 'birdie' (uma abaixo do par do buraco), quatro 'bogeys' (uma acima) e dois 'duplo-bogeys' (duas acima).
Daniel Rodrigues, que no sábado já tinha encerrado a terceira ronda com uma pancada acima do par, fechou o Masters do Qatar com um total de 291 'shots', três acima.
O torneio foi vencido pelo norte-americano Patrick Reed, com um agregado de 272 pancadas, 16 abaixo do par do campo.
Golfista português caiu 31 posições no último dia da prova
Apresentação oficial da prova decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e o destaque foi para o jovem búlgaro de 17 anos Ivan Ivanov
Portugueses com destinos diferentes
Golfistas portugueses têm prestação positiva na primeira ronda
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox