Filipe Lima 27.º no arranque do Porsche European Open

Já Ricardo Gouveia quedou-se pelo 92.º posto

• Foto: Getty Images

O golfista José-Filipe Lima cumpriu esta quinta-feira a primeira volta do Porsche European Open, em Hamburgo, Alemanha, com 70 pancadas (duas abaixo do par do campo), ficando integrado no grupo dos 27.ºs classificados.

Lima, que está assim integrado no cut provisório, fez uma volta muito regular, tendo efetuado dois birdies (uma pancada abaixo do par do buraco) nos dois últimos buracos do dia.

Menos feliz esteve Ricardo Melo Gouveia, que efetuou uma volta em 73 pancadas (uma acima), resultado que o atira para o grupo dos classificados na 92.ª posição, fora do cut provisório. Ao contrário de Lima, foi muito irregular, entregando um cartão com três birdies, dois bogeys (uma pancada acima do par do buraco) e um duplo-bogey.

O norte-americano Bryson Dechambeau comanda com 66 pancadas, seis abaixo do par, seguido pelos franceses Mike Lorenzo-Vera, Joel Stalter e Romain Wattel e pelo o alemão Benedict Staben, todos a uma pancada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.