Filipe Lima foi 7º no Open das Maurícias

Ricardo Melo Gouveia acaba o mesmo torneio em 16º

O golfista português José-Filipe Lima terminou este domingo o Open das Maurícias, no campo de Bel Ombre, no sétimo lugar, com Ricardo Melo Gouveia a fechar os quatro dias de prova em 16.º.

Lima entrou com o pé direito no European Tour, ao estrear-se na segunda prova da temporada com o sétimo lugar entre 161 jogadores, enquanto Melo Gouveia, que já tinha sido 68.º na prova inaugural, em Hong Kong, melhorou e ficou nos classificados em 16.º.

Lima entregou um cartão com três 'birdies' (uma pancada abaixo) e dois 'bogeys' (uma acima), atingindo um agregado total de 273 pancadas, 11 abaixo do par.

Já Melo Gouveia conseguiu dois 'birdies' e três 'bogeys' e fechou com 276 pancadas, oito abaixo do par.

O sul-africano Dylan Fritelli foi o vencedor da prova, depois de ter disputado com o indiano Arjun Atwal um 'play-off', uma vez que terminaram as quatro voltas regulamentares com 268 pancadas cada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.