Filipe Lima passa 'cut' do Challenge da Suécia em 11.º

Português com 4 pancadas abaixo do líder

José-Filipe Lima, Golfe
José-Filipe Lima, Golfe • Foto: Hélder Santos

José-Filipe Lima passou esta sexta-feira o 'cut' do Challenge da Suécia, ao subir 71 posições e terminar no grupo dos classificados em 11.° lugar o segundo dia da prova, a decorrer em Katrineholm.

José-Filipe Lima, que será um dos representantes de Portugal nos Jogos Olímpicos Rio2016, entregou um cartão com seis 'birdies' (uma pancada abaixo do par), apresentando um agregado de 139 pancadas.

Apesar de ter subido 70 posições em relação ao primeiro dia de prova e de ter sido o melhor golfista classificado em 68.°, Ricardo Santos falhou o 'cut' da prova.

Ricardo Santos apresentou um cartão com cinco birdies e um bogey (uma acima), totalizando 145 pancadas nos dois dias, ficando a apenas uma pancada de passar o 'cut'.

Com 147 pancadas, Pedro Figueiredo falhou também o 'cut' da prova sueca, terminando o segundo dia no grupo dos classificados em 100.°, com quatro birdies e quatro bogeys.

Na liderança da prova segue agora o sueco Jeff Karlsson, com 135 pancadas (nove abaixo do par).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.