Golfistas portugueses com estreia modesta no Open da Índia

Daniel Rodrigues e Ricardo Melo Gouveia são os representantes lusos na prova

Seguir Autor:

Daniel Rodrigues ficou em 43.º na África do Sul
Daniel Rodrigues ficou em 43.º na África do Sul • Foto: FP Golfe

Os golfistas portugueses Daniel Rodrigues e Ricardo Melo Gouveia tiveram, esta quinta-feira, participações modestas na primeira volta do Open da Índia e precisarão de recuperar vários lugares na sexta-feira para passarem o 'cut' do torneio do DP World Tour.

Daniel Rodrigues integra o grupo dos golfistas classificados na 87.ª posição, depois de ter entregado um cartão com 76 pancadas (quatro acima do par do campo, em Nova Deli), fruto de quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par do buraco), seis 'bogeys (uma acima) e um duplo 'bogey' (duas, ou mais, acima).

Ricardo Melo Gouveia necessitou de mais um 'shot' (77) para completar a primeira volta, tendo efetuado dois 'birdies', cinco 'bogeys' e um duplo 'bogey', e terá de fazer um esforço maior para passar o 'cut' do torneio indiano do circuito principal, no qual segue no grupo dos praticantes posicionados no 98.º lugar.

O Open da Índia é liderado pelo alemão Freddy Schott, com 66 golpes (seis abaixo do par do campo), graças a oito 'birdies' e apenas dois 'bogeys'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias
Notícias Mais Vistas