Campeonato Nacional de Pitch & Putt coroou ainda António Tendeiro nos Seniores e Adriano Fonseca nos Super Seniores
Hugo Espírito Santo, do Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas, venceu o Campeonato Nacional de Mid-Amateur de Pitch & Putt (PP), que a Federação Portuguesa de Golfe organizou no Clube de Golfe de Braga.
António Tendeiro, do mesmo clube de Coimbra, ganhou o mesmo torneio, mas na faixa etária de Sénior, enquanto no escalão de Super Sénior o título foi para Adriano Fonseca (CityNorte).
A prova foi jogada em 36 buracos e contou com a participação de 26 jogadores com o mínimo de 25 anos de idade, 19 dos quais seniores, com 50 ou mais anos. Os super seniores são os jogadores com 70 ou mais anos.
Em mid-amateur, Hugo Espírito Santo conquistou o título de campeão nacional pela nona vez, desta feita com o resultado de 103 pancadas, 5 abaixo do Par, e foi o único a “vencer” o campo.
António Tendeiro, também jogador da Quinta das Lágrimas, sagrou-se vice-campeão nacional de mid-amateurs e é, simultaneamente, o novo campeão nacional sénior, concluindo a prova com 110 pancadas (+2).
No caso da prova para maiores de 50 anos, o vice-campeão foi Adriano Fonseca (CityNorte), com mais 2 pancadas, ou seja, 112 (+4). Como já referido, é ele o novo campeão nacional de super seniores.
Sérgio Pereira (PGA Aroeira), o campeão nacional de mid-amateurs e de seniores em 2024, não esteve presente na prova.
Golfista português conclui prova no 104.º lugar
França arrasou na primeira edição do Portuguese International U14 Championship, na Quinta do Vale
Aos 17 anos, terminou em beleza uma época em que foi campeão nacional de clubes de sub-18 e foi à Seleção Nacional da categoria
Golfista português chegou a liderar a prova com dinamarquês Rasmus Neergaard-Petersen no fim da segunda ronda
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'