Joana de Sá Pereira e Susana Ribeiro no cut provisório em Espanha

Ribeira Sacra Patrimonio de la Humanidad International Ladies Open

Joana de Sá Pereira e Susana Ribeiro começaram bem esta quarta-feira a 5ª edição do Ribeira Sacra Patrimonio de la Humanidad International Ladies Open, um torneio espanhol de 35 mil euros em prémios monetários, integrado no Ladies European Tour Access Series.

Entre 94 participantes, as duas portuguesas colocaram-se bem dentro do cut provisório, fixado em 3 acima do Par.

Joana de Sá Pereira integra o grupo das 17ª classificadas, com 70 pancadas, a Par do campo do Augas Santas Balneario & Golf Resort em Lugo, num dia em que sofreu 1 triplo-bogey no buraco 2 (o seu 11º), mas depois terminou forte com birdies no 4 e no 6.

"Fiz uma boa sessão de treino no driving range e encontrei boas sensações. A minha confiança no meu jogo e no meu swing está de volta. Precisava só de trabalhar em coisas menores e sinto-me bem. Estou a ver os progressos dos dois últimos dias a trabalhar no driving range", disse ao Gabinete de Imprensa da FPG a portuguesa residente em França.

Também Susana Ribeiro não começou bem, mas acabou forte, no grupo das 31ª classificadas, com 72 pancadas, 2 acima do Par, num dia em que só 19 jogadoras conseguiram bater o Par do campo.

"Apesar de não ter começado da melhor forma, consegui terminar bem e estou confiante de que amanhã será uma boa volta", escreveu no Facebook a bicampeã nacional de profissionais, que cumpriu os primeiros nove buracos em 39 pancadas (!), mas depois fez um bom back nine em 33, fechando com 2 birdies seguidos no 17 e 18.

A Belga Manon de Roey, a 6ª classificada na Ordem de Mérito do LETAS, comanda o torneio com 63 (-7).

Por Hugo Ribeiro/FPG
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.