pub
19 junho 2024 - 16:05

José Miguel Franco de Sousa o melhor na Taça Kendall

O jogador da seleção nacional amadora da FPG deixou a concorrência a 4 pancadas no Oporto Golf Club, em Espinho

Seguir Autor:

Comentários

José Miguel Franco de Sousa (Estoril) ganhou a Taça Kendall, uma das competições mais antigas de Portugal, disputada no Oporto Golf Club desde 1927, mas que, já há alguns anos, passou a integrar o agora designado "Circuito AQUAPOR" e pontuar também para o Ranking Nacional BPI da FPG.

O jogador da seleção nacional amadora da FPG entregou cartões de 66 (-5) e 69 (-2) para um resultado final de 135 (-7). Ricardo Garcia, um açoriano que trabalha no clube, assegurou o 2.º lugar, mas a 4 pancadas de distância, após voltas de 70 e 69.

pub

A Taça Kendall integra um grupo de competições ‘clássicas’ dos clubes mais emblemáticos de Portugal que contam também para o Ranking Nacional BPI, mas que não estão abertos a jogadores profissionais.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub