Kevin Kisner lidera Open Britânico

Norte-americano na frente em Carnoustie

• Foto: Reuters

O norte-americano Kevin Kisner concluiu esta quinta-feira na liderança a primeira volta do Open Britânico em golfe, a decorrer em Carnoustie, Escócia, ao efetuar 66 pancadas (cinco abaixo do par do campo).

Kisner terminou a jornada inaugural do terceiro major do ano com menos uma pancada do que um trio de perseguidores, num dia em que efetuou um eagle (duas pancadas abaixo do par), quatro birdies (uma abaixo) e um bogey (uma acima).

O eagle surgiu no buraco seis, logo após ter efetuado o seu único bogey do dia, tendo os três birdies seguidos, entre os buracos 13 e 15, sido fundamentais para a liderança neste Open, o mais antigo dos quatro majors e pontuável para o circuito da PGA Tour.

Logo atrás de Kisner seguem os sul-africanos Erik van Rooyen e Zander Lombard e o seu compatriota Tony Finau, enquanto o quinto lugar é igualmente repartido por três jogadores.

Vencedor de 14 majors, o último em 2008 (US Open), o norte-americano Tiger Woods concluiu a primeira volta com 71 pancadas, igualando o par do campo, ao marcar três birdies e outros tantos bogeys.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.