Lançado concurso público para construção de segundo campo de golfe no Porto Santo

Empreitada terá financiamento da União Europeia

Porto Santo investe num segundo campo de golfe
Porto Santo investe num segundo campo de golfe • Foto: Porto Santo Golfe

A ilha do Porto Santo, na Madeira, vai ter um segundo campo de golfe, de acordo com um anúncio publicado esta 2.ª feira em Diário da República (DR), que indica que foi lançado o procedimento para a primeira fase da obra.

O concurso público para esta primeira fase, que será lançado pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, tem um valor base de 6,1 milhões de euros, sem IVA.

O prazo de execução do contrato é de 13 meses e a empreitada terá financiamento da União Europeia, pode ainda ler-se no anúncio publicado em DR.

Atualmente, o arquipélago conta com um campo de Golfe no Porto Santo e dois na Madeira, estando a ser também construído uma nova infraestrutura para a prática deste desporto na Ponta do Pargo, no concelho da Calheta.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas