O golfista inglês Lee Westwood conquistou este domingo o European Tour pela terceira vez na carreira, ao terminar o derradeiro torneio do circuito, o DP World Tour Championship, no Dubai, no segundo lugar.
Westwood, de 47 anos, já tinha vencido a competição em 2000 e 2009, voltando a arrecadar o troféu 'Harry Vardon' 20 anos depois da primeira vez que o conseguiu, na altura com 27 anos.
O inglês, que terminou a temporada com 3.128 pontos, fechou o DP World Tour Championship, o último torneio do circuito, no segundo posto, com um total de 274 pancadas, 14 abaixo do par do campo, logo atrás do compatriota Matthew Fitzpatrick, que venceu o torneio com um agregado 273 'shots', 15 abaixo do par.
Fitzpatrick foi, de resto, o segundo classificado do European Tour 2020, com 3.110,2 pontos, enquanto o terceiro posto ficou entregue ao norte-americano Patrick Reed, com 3103,7 pontos.
Pedro Figueiredo foi o melhor colocado português no circuito deste ano, terminando a temporada no 183.º posto (122,7 pontos). Ricardo Santos e Ricardo Melo Gouveia ficaram nos 210.º e 260.º lugares, respetivamente.
Golfista nipónico, de 29 anos, totalizou 278 pancadas
Ricardo Melo Gouveia foi 2.º classificado
Totaliza 205 pancadas ao fim da terceira volta
Autoridades encontraram uma embalagem de comprimidos junto ao carro
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Episódio racista numa escola em Moline, nos Estados Unidos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.