Ricardo Melo Gouveia acaba em 46.º lugar no DP World Tour Championship

Golfista terminou com 78 pancadas

• Foto: DIREITOS RESERVADOS

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou este domingo no grupo dos classificados em 46.º lugar do DP World Tour Championship, prova final do European Tour, com um agregado de 285 pancadas (três abaixo do par).

Melo Gouveia, que partia para a quarta e última volta ao campo do Jumeirah Golf Estates na 28.ª posição, fez este domingo 73 pancadas (uma acima do par), com três birdies (uma abaixo do par) e quatro bogeys (uma acima).

O primeiro português a chegar ao torneio do Dubai, reservado aos 60 primeiros do circuito europeu e dotado com oito milhões de dólares em prémios (cerca de 7,5 milhões de euros), repartiu o 46.º lugar final com o sul-africano Louis Oosthuizen e o irlandês Pedraig harrington.

A vitória foi para o inglês Matthew Fitzpatrick, com um agregado de 271 pancadas (17 abaixo do par), menos uma que o compatriota Tyrrel Hatton. O pódio ficou completo com o sul-africano Charl Schwartzel, com 274.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.