Melo Gouveia e Daniel Rodrigues com bom arranque no Open do Quénia

Portugueses fecharam a primeira ronda nos 5.º e 16.º lugares, respetivamente

Seguir Autor:

Ricardo Melo Gouveia
Ricardo Melo Gouveia • Foto: Rodrigo Gatinho

Os portugueses Ricardo Melo Gouveia e Daniel Rodrigues tiveram esta quinta-feira uma prestação positiva no início do Kenya Open, torneio do DP World Tour de golfe, em Nairobi, fechando a primeira ronda nos quinto e 16.º lugares, respetivamente.

Melo Gouveia entregou um cartão com 64 pancadas, seis abaixo do par do campo, com um eagle (duas pancadas abaixo do par), quatro birdies (uma pancada abaixo) e um bogey (uma acima).

Já Daniel Rodrigues completou a primeira volta no Karen Country Club, na capital do Quénia, com 66 pancadas, quatro abaixo do par do campo, com cinco birdies e um bogey.

No final do primeiro dia, o sueco Niklas Lemke e o sul-africano Casey Jarvis estão na liderança da competição com 62 pancadas (oito abaixo do par), seguidos pelo escocês David Law e pelo tailandês Kiradech Aphibarnrat, ambos com 63 (ambos com sete abaixo).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias
Notícias Mais Vistas