Melo Gouveia falhou "cut" de torneio na Tailândia

Terminou na 106.ª posição no True Thailand Classic

• Foto: D. R.

O golfista português Ricardo Melo Gouveia falhou esta sexta-feira presença nas duas rondas decisivas do torneio True Thailand Classic, ao terminar na 106.ª posição, com um agregado de 145 pancadas (uma acima do Par) as duas primeiras voltas.

Melo Gouveia, que hoje marcou 72 pancadas no torneio tailandês, menos uma do que na volta de quinta-feira, falhou assim o segundo "cut" da temporada, depois de, no início de fevereiro, ter ficado fora do Open do Dubai.

O golfista português, terminou com mais três pancadas do que o último jogador a garantir presença nas duas voltas finais do torneio, o norte-americano Casey O'Toole (142).

O torneio é liderado pelo australiano Scott Hend, que soma 132 pancadas, tal como o sueco Pelle Edberg, que é segundo. Na época passada, que terminou como líder do Challenge Tour, Melo Gouveia só falhou a passagem às rondas finais no Open de Pléneuf, em França.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.