Pai de Kiko Coelho denuncia bullying

Diz que o filho tem sido marginalizado pela Federação Portuguesa

• Foto: FPG

Pedro Matos Coelho, pai de Francisco Matos Coelho, que aos 15 anos é um dos mais relevantes talentos nacionais (9º no ranking europeu sub-16), denunciou uma série de acontecimentos onde diz que o filho tem sido marginalizado pela Federação Portuguesa (FPG).

Em declarações a Record, mostrou-se surpreendido com uma sucessão de acontecimentos e considera que o seu filho "tem sido vítima de... bullying. O Kiko tem batido recordes e tem feito coisas que, com a sua idade, mais nenhum outro português alcançara".

A gota de água para a família Matos Coelho foi a não convocatória de Kiko para o Internacional Amador de Portugal onde, em teoria, deveriam estar os 6 melhores jogadores do ranking nacional, onde Francisco é... 5º. O selecionador nacional, Nelson Ribeiro, é também treinador do Clube de Golfe Miramar. Kiko representa o Clube de Golfe de Vilamoura.

Contactado pelo nosso jornal, o presidente da FPG, Miguel Franco Sousa, recusou comentar.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.