Pedro Figueiredo e Filipe Lima em queda livre no Hopps Open de Provence

Golfistas caíram muitos lugares no torneio no sul de França

Os golfistas portugueses Pedro Figueiredo e José-Filipe Lima caíram este sábado muitos lugares na terceira volta do Hopps Open de Provence, prova do Challenge Tour a decorrer em Mallemort, sul de França.

Pedro Figueiredo tombou do 15.º lugar para o 41.º, ao marcar 78 pancadas (seis acima do par) - contra 69 em cada uma das duas primeiras voltas -, face a três birdies (uma pancada abaixo do par), sete bogeys (uma acima) e um duplo bogey (duas acima).

Por seu lado, Filipe Lima, que tinha registado 71 pancadas no primeiro dia e 72 no segundo, sendo 49.º colocado, caiu para o 59.º e antepenúltimo lugar entre os que passaram o cut.

O olímpico português fez 81 pancadas (nove acima do par), depois de uma terceira volta com três birdies, sete bogeys, um duplo bogey e um triplo bogey (três acima).

Na liderança da prova, está agora o francês Victor Perez, com um total de 204 pancadas (12 abaixo do par).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.