Pedro Figueiredo e Melo Gouveia passam cut do European Open

Prova que decorre em Hamburgo

Os portugueses Pedro Figueiredo e Ricardo Melo Gouveia passaram esta sexta-feira o cut do European Open em golfe, que decorre em Hamburgo, na Alemanha, após a segunda volta.

Depois de na primeira jornada ter fechado integrado no grupo dos nonos classificados, Figueiredo manteve esta sexta-feira o bom registo e terminou integrado no grupo dos oitavos, tendo efetuado uma volta em 71 pancadas (uma abaixo do par do campo), mais uma em relação à volta de quinta-feira, totalizando 141 (três abaixo).

Já Melo Gouveia melhorou a sua prestação, tendo as 70 pancadas desta sexta-feira permitido subir do 23.º para o 14.º, com apenas mais uma pancada do que o seu compatriota.

A prova germânica, pontuável para o European Tour, principal circuito europeu de golfe, é agora liderada pelo britânico Robert Macintyre, com 133 pancadas (11 abaixo), menos quatro do que o alemão Bernd Ritthammer, segundo classificado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.