Pedro Figueiredo em 13.º lugar do Open de Omã

Efetuou 65 pancadas, em 17 buracos, três abaixo do par do campo

• Foto: DR Record

O golfista Pedro Figueiredo ocupa esta quinta-feira a 13.ª posição do Open de Omã, prova do circuito europeu, apesar de ainda lhe faltar um buraco para completar a primeira volta, que se completa na sexta-feira.

Pedro Figueiredo efetuou 65 pancadas, em 17 buracos, três abaixo do par do campo, devendo cumprir o último buraco da ronda na manhã de sexta-feira, depois de hoje a organização ter decidido suspender o que faltava jogar.

O jogador português fez uma volta com quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par do buraco) e um 'bogey' (uma acima).

Os outros dois portugueses presentes em Mascate ficaram longe dos lugares cimeiros, com José-Filipe Lima a concluir os 18 buracos com 77 pancadas (cinco acima do par), no 134.º posto, e Ricardo Santos com 78 (mais seis), no 142.º.

A prova é liderada pelo italiano Guido Migliozzi, que cumpriu os 18 buracos em 66 pancadas (seis abaixo do par), uma menos do que um trio de perseguidores.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.