Pedro Figueiredo luta pelo título com hole-in-one

Português ocupa o 2.º lugar do Sierra Polish Open, que termina esta terça-feira

• Foto: Álvaro Marreco

Pedro Figueiredo meteu-se esta segunda-feira bem na luta para poder conquistar amanhã (terça-feira) o seu primeiro título do Pro Golf Tour, uma das terceiras divisões do golfe profissional europeu, onde é o nº3 da Ordem de Mérito.

O campeão nacional de 2013 chegou mesmo a liderar o Sierra Polish Open, de 30 mil euros em prémios monetários, quando entregou um cartão de 67 pancadas, 5 abaixo do Par do Sierra Golf Club, em Wejherowo, na Polónia, depois de ontem (Domingo) ter iniciado a prova com 69 (-3).

No entanto, no final da segunda volta tinha perdido essa liderança, embora por escassas 2 pancadas, para o escocês Chris Robb, que ainda não cedeu qualquer pancada e apresentou registos de consecutivos de 67 para um agregado de 134 (-10). Pedro Figueiredo surge logo no 2º lugar com 136 (-8), empatado com o alemão Maximilian Walz e o suíço Marco Iten.

A grande prestação do jogador do Sport Lisboa e Benfica foi abrilhantada com um hole-in-one no buraco 9, 1 eagle onde ontem já tinha feito 1 birdie! Em dois dias, "Figgy" soma 7 birdies e 1 eagle para apenas 1 bogey.

"Foi o meu segundo hole-in-one em competição. Nos meus tempos de amador em 2001, no Junior World Championship, em San Diego, já tinha feito um", disse o profissional da Navigator ao Gabinete de Imprensa da FPG.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.