Pedro Figueiredo segue em sexto no torneio de Genebra

José-Filipe Lima ocupa a 18.ª posição

• Foto: D.R

O português Pedro Figueiredo está no sexto lugar do Troféu Rolex, prova a decorrer em Genebra até sábado, enquanto que o outro luso presente na prova, José-Filipe Lima, ocupa a 18.ª posição.

O primeiro dos quatro dias de competição no Clube de Golfe de Genebra teve como grande dominador o finlandês Kim Koivu, autor de 10 birdies (uma pancada abaixo do Par do buraco), para entregar um cartão com 62 pancadas apenas.

A Pedro Figueiredo as coisas também correram muito bem, já que registou quatro abaixo do Par na jornada, graças a quatro birdies. Está a uma pancada apenas do quarto lugar e a três do segundo.

Quanto a Lima, fechou o seu primeiro percurso com três birdies, mas um bogey (uma pancada acima) também, pelo que o seu saldo é de duas pancadas abaixo.

O troféu faz parte do European Challenge Tour e só tem 40 participantes em competição, pelo que não tem cut no final do segundo dia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.