Porsche European Open: Filipe Lima cai para 30.º

Golfista completou terceira volta com 73 pancadas

• Foto: António Borga

O golfista português José Filipe Lima caiu este sábado para a 30.ª posição do Porsche European Open, em Hamburgo, na Alemanha, ao completar a terceira volta com 73 pancadas, uma acima do par do campo.

Depois concluída a segunda ronda pela manhã, confirmando que Ricaro Melo Gouveia ficou fora das duas rondas finais, Lima partiu para a terceira volta no 19.º lugar e fez o seu pior desempenho do torneio, com três bogeys e um duplo-bogey, compensados por quatro birdies.

Filipe Lima desceu para o grupo dos classificados em 30.º, com um agregado de 212 pancadas, quatro abaixo do par, após entregar o cartão com 73.

Na liderança da prova está o inglês Jordan Smith, com um agregado de 204 pancadas (12 abaixo do par), menos duas do que o sueco Jens Fahrbring e o francês Alexander Levy.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0