Portugal perde com Escócia mas ainda tem última esperança

Inglaterra cedeu com a Índia e só Escócia está apurada no Oitavo Dunes

Portugal perdeu 2-1 com a Escócia na segunda ronda do GolfSixes em Cascais, no Oitavos Dunes, e apesar de ter somado a sua segunda derrota seguida, depois de 1-3 face a Inglaterra, ainda tem esperanças de poder passar aos quartos de final de amanhã, embora já não dependa de si.
 
A vitória da Índia sobre a Inglaterra por 2-1, fez com que só a Escócia esteja apurada para os quartos de final, graças a duas vitórias consecutivas. Os outros três países do Grupo-A ainda têm hipóteses, embora Portugal só possa seguir em frente se derrotar a Índia e a Escócia batar Inglaterra. Mesmo assim, como o sistema de desempate é o número de buracos ganhos, será necessário fazer uma exibição de sonho diante da Índia esta tarde.
 
Ricardo Melo Gouveia e Pedro Figueiredo voltaram a jogar bem e até começaram com uma grande saída de Ricardo no buraco 1, com Pedro a converter o birdie para putt e avançarem para 1-0. A Escócia de Stephen Gallacher e David Law empatou no buraco seguinte também com birdie. As duas equipas empataram nos buracos 3 e 4, e foi no 5 que a Escócia desempatou com o único bogey do dia de Portugal, para novo empate no buraco 5.
 
"Só jogámos mal um buraco, o 5, por causa de três putts. De resto não estivemos mal", disse Pedro Figueiredo. "Começámos muito bem e eles não jogaram tão bem como Inglaterra mas foram mais consistentes", acrescentou Ricardo Melo Gouveia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.