Portugal perde com Inglaterra e decide futuro com Escócia

Inglaterra e Escócia venceram os dois duelos matinais no Oitavo Dunes

Portugal perdeu 3-1 com a Inglaterra na primeira ronda do GolfSixes em Cascais, no Oitavos Dunes, e agora depende do resultado com a Escócia, embate que se iniciou à hora de almoço, para poder continuar a alimentar a esperança de qualificar-se para os quartos de final de amanhã.
 
Ricardo Melo Gouveia e Pedro Figueiredo foram alvo da excelente exibição de Tom Lewis, o duplo campeão do Portugal Masters (2011 e 2018), que concretizou 3 putts difíceis para birdie (nos buracos 1, 2 e 6) para marcar a diferença. Portugal ainda reduziu para 1-2 ao vencer o buraco 5 com um birdie e os portugueses nem jogaram mal, carimbando mais 1 birdie no buraco 3, mas os ingleses fizeram o mesmo.
 
«Começámos mal no buraco 1, demos uma "abébia" e eles entraram fortes. Terem ganho aqueles dois primeiros buracos deu-lhes uma vantagem importante, mas temos razões para estar confiantes nos dois próximos confrontos com a Escócia e a Índia», disse Ricardo Melo Gouveia. «O Ricardo não falhou uma saída, esteve bem, mas eles fizeram 4 abaixo do Par em seis buracos», acrescentou Pedro Figueiredo.
 
Dada a vitória da Escócia sobre a Índia por 2-1, Inglaterra e Escócia lideram o Grupo-A. Se Portugal perder com a Escócia ficará automaticamente afastada dos quartos de final e precisa mesmo de vencer para manter-se na luta pelo apuramento para a fase seguinte.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.