Ricardo Melo Gouveia acaba Open de França de golfe em 69.º lugar

Golfista português teve, este domingo, o pior dos quatro dias de ação, com 77 pancadas, seis acima do Par

• Foto: DIREITOS RESERVADOS

O português Ricardo Melo Gouveia acabou, este domingo, na 69.ª posição o Open de França de golfe, competição do Europea Tour ganha pelo belga Nicolas Colsaerts, sete anos depois do último troféu.

O português teve hoje o pior dos quatro dias de ação, com 77 pancadas, seis acima do Par, e terminou a prova com um total de 293, nove acima.

Hoje, registou apenas um 'birdie' (uma abaixo do par) e um total de sete 'bogeys' (uma acima), cedendo oito posições em relação ao 61.º lugar, que ocupava no sábado.

A prova foi ganha por Colsaerts, que encerrou no Le Golf National, em Paris, um jejum de mais de sete anos, depois de liderar a prova desde o segundo dia, conseguindo o terceiro troféu no European Tour da carreira a um mês de fazer 37 anos, e o primeiro desde maio de 2012 (Volvo World Match Play).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.