Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Golfista português com dia para esquecer
Seguir Autor:
O português Ricardo Melo Gouveia teve este sábado o seu pior desempenho no Open do Quénia, caindo de quinto para o grupo dos 21.º, ao somar 73 pancadas, duas acima do par, no torneio do DP World Tour.
Melo Gouveia conseguiu quatro birdies (uma pancada abaixo do par do buraco), mas também fez seis bogeys (uma acima), facto que o fez perder várias posições, baixando para o quinteto que segue em 21.º.
O golfista de 33 anos tinha feito 67 pancadas na primeira volta no campo do Clube de Golfe Muthaiga, em Nairobi, e 68 na segunda, passando facilmente o cut.
Ricardo Melo Gouveia tem como melhor desempenho em 2025 o 14.º lugar no Dubai, em janeiro.
Com um desempenho muito aquém das duas primeiras rondas (63+65), o inglês John Parry não foi além de 72 pancadas e caiu para o segundo lugar, com um total de 200 shots, 13 abaixo do par, tendo sido superado pelo sul-africano Jacques Kruyswijk, que hoje fez 64 e tem um acumulado de 199.
Superestrela do golfe mundial anunciou o afastamento temporário das competições
Golfista estava na posse de substâncias opióides durante detenção na Flórida
Estrela do golfe mundial apresentava "olhos vidrados" e caminhava "letargicamente" após o acidente de viação que sofreu recentemente
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer