Ricardo Melo Gouveia cai para sétimo no Valderrama Masters

Espanhol Sergio Garcia lidera competição ao final do terceiro dia

• Foto: Arquivo/Filipe Farinha

O português Ricardo Melo Gouveia perdeu este sábado um lugar e terminou o dia em sétimo, na terceira volta do Andalucia Valderrama Masters, a decorrer no Real Club Valderrama, em Cadiz, Espanha.

Melo Gouveia totaliza 211 pancadas, duas abaixo do par, tendo completado no terceiro dia um total de 72, e segue no sétimo posto, na companhia do irlandês Shane Lowry, do dinamarquês Anders Hansen, do inglês Robert Rock e do norte-americano Julian Suri.

O outro português em prova, José-Filipe Lima, deu um salto na tabela e passou a ocupar o 21.º lugar, depois de um dia em que contabilizou 70 pancadas. No total, tem 214, uma acima do par.

Na liderança do torneio segue o detentor do título e anfitrião do torneio, o espanhol Sergio Garcia, com 205 pancadas, oito abaixo do par.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.