Ricardo Melo Gouveia dentro do 'top 20' na Dinamarca

Tomás Bessa falhou o apuramento para as últimas duas voltas

O golfista português Ricardo Melo Gouveia passou esta quarta-feira o 'cut' dentro do 'top 20'do Sydbank Esbjerg Challenge, torneio que está a decorrer no campo dinamarquês do Esbjerg Golfklub, enquanto Tomás Bessa falhou o apuramento para as últimas duas voltas.

Melo Gouveia, segundo colocado na 'Corrida para Maiorca', completou os segundos 18 buracos com 72 pancadas, uma acima do Par, depois de uma ronda inaugural com 70 'shots', e integrou o grupo de jogadores que partilha o 18.º lugar do 'leaderboard', todos com 142 pancadas (Par).

O jogador natural de Lisboa registou quatro 'birdies' (uma abaixo) nos buracos 2, 6, 10 e 17, três 'bogeys' (uma acima) no 5, 7 e 15 e um 'duplo bogey' (duas acima) no 1, num dia em que o francês Julien Brun assumiu o comando da prova pontuável para o Challenge Tour com um agregado de 135 pancadas (67+68), sete abaixo do Par.

Tomás Bessa, o outro representante nacional a disputar a prova, ainda fez a segunda ronda no Par do campo, mas, após os 77 'shots' iniciais, seis acima, não conseguiu passar o 'cut', que ficou nos 145 'shots' e apurou os 69 melhores jogadores para as derradeiras duas jornadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas