Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português terminou segunda volta em 121.º
Seguir Autor:
O português Ricardo Melo Gouveia falhou esta sexta-feira o 'cut' no Open da Áustria de golfe e está fora da prova do DP World Tour, depois de terminar a segunda volta no grupo dos 121.ºs classificados.
Melo Gouveia, de 33 anos, que na primeira volta tinha marcado 71 pancadas, entregou um cartão com 74 'shots' (quatro acima do par do campo), o que lhe valeu um acumulado de 145 após as duas rondas.
O golfista luso efetuou um 'birdie' (uma pancada abaixo) e cinco 'bogeys' (uma acima), num resultado que o deixa fora das duas rondas finais que vão decorrer no fim de semana.
O alemão Marcel Schneider, com um total de 129 pancadas, continua na liderança da prova, com o seu compatriota Nicolai Von Dellingshausen em segundo, com 131, e o inglês Callum Tarren em terceiro, com 132.
O torneio da Federação Portuguesa de Golfe para equipas mistas decorreu em Espinho, durante três dias
Superestrela do golfe mundial anunciou o afastamento temporário das competições
Golfista estava na posse de substâncias opióides durante detenção na Flórida
Estrela do golfe mundial apresentava "olhos vidrados" e caminhava "letargicamente" após o acidente de viação que sofreu recentemente
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial