Melo Gouveia sobe 26 posições e já é o 39.º no Open de França

Português registou 71 pancadas na terceira volta, igualando o par do campo

• Foto: Facebook Melo Gouveia

Ricardo Melo Gouveia subiu este sábado 26 posições no Open de França e colocou-se no grupo dos 39.º classificados deste torneio do European Tour, de 6,1 milhões de euros em prémios monetários.

"Qualifiquei-me para o fim de semana e agora está na altura de disparar uns resultados baixos", escreveu ele, ontem, na sua conta profissional de Facebook depois de ter passado o seu primeiro cut desde finais de abril.

E a verdade é que aos poucos o representante do Team Portugal começa a compreender melhor o traçado complicado do Albatros, o percurso do Le Golf National, nos arredores de Paris, onde irá disputar-se a Ryder Cup em 2018. Hoje igualou o Par-71 do campo e só foi pena aquele bogey no terrível 18, o buraco onde ontem já tinha perdido 2 pancadas.

"Joguei a terceira volta ao lado do capitão da equipa europeia da Ryder Cup, o Thomas Bjorn, e foi um prazer. Amanhã começo a jogar às 10h55 e estou desejoso", escreveu o nº 1 português, que totaliza agora 214 pancadas, 1 acima do Par (tinha feito 73 e 70 nos dois primeiros dias). Já agora, diga-se que Bjorn fez 77 (+6) e poderá ter ficado impressionado com o profissional da Quinta do Lago.

O HNA Open de France é ainda liderado pelo norte-americano Peter Uihlein (67+67+71), mas agora na companhia do sueco Alexander Bjork (66+69+70), ambos com 205 (-8).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0