Ricardo Melo Gouveia inicia Masters do Qatar na 65.ª posição

Filipe Lima está no 115.º posto

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou esta quinta-feira entre os 65.os posicionados a primeira volta do Masters do Qatar, enquanto Filipe Lima está no 115.º posto no seu regresso ao European Tour.

No começo do seu segundo torneio da época, Melo Gouveia, atual 65.º do circuito europeu, entregou um cartão de 71 pancadas (uma abaixo do par), com quatro 'birdies' (uma abaixo) e três 'bogeys' (uma acima).

No torneio que marca o seu regresso ao principal circuito da Europa, Filipe Lima teve uma volta mais negativa, com um total de 75 pancadas (três acima do par), fruto de três 'birdies', quatro 'bogeys' e um duplo-'bogey'.

Na liderança do torneio está o galês Bradley Dredge, com 64 pancadas (oito abaixo do par), menos uma do que o finlandês Mikko Korhonen.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.