Ricardo Melo Gouveia passa o 'cut' no Troféu Hassan II

Compatriota Filipe Lima ficou de fora

Ricardo Melo Gouveia entregou um cartão com 69 pancadas (quatro abaixo do par)
• Foto: DR Record

O golfista português Ricardo Melo Gouveia garantiu esta sexta-feira a presença nas rondas finais do Troféu Hassan II, em Rabat, ao contrário do compatriota Filipe Lima, que falhou o 'cut' da prova do European Tour.

Na segunda volta da prova, Ricardo Melo Gouveia entregou um cartão com 69 pancadas (quatro abaixo do par) e subiu ao grupo dos golfistas posicionados no 11.º posto, com um agregado de 144 (duas abaixo do par).

Já Filipe Lima terminou a segunda volta entre os 120.os posicionados, com um total de 154 (oito acima do par), depois de ter terminado o dia com 77 (quatro acima).

Na liderança da prova está o francês Grégory Havet, com um total de 140 pancadas (seis abaixo do par), menos um do que o dinamarquês Lucas Bjerregaard e o sul-africano Trevor Fischer Jr.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0