Português terminou a primeira volta em 72 pancadas
O golfista português Ricardo Melo Gouveia está esta quinta-feira no grupo dos 64.ºs classificados no final do primeiro dia do India Championship, torneio do DP World Tour a decorrer em Nova Deli.
O português terminou a primeira volta em 72 pancadas, par do campo, com uma sequência de altos e baixos, com cinco birdies (duas pancadas abaixo do par do buraco), três bogeys (uma acima) e um duplo bogey (duas acima).
O líder após a volta inicial é o irlandês Shane Lowry, que marcou 64 pancadas (oito abaixo), uma menos do que o japonês Keita Nakajima, que no ano passado foi o campeão do Open indiano.
Português terminou a primeira volta em 72 pancadas
Açorianao viveu momento de sonho em casa
Português teve este sábado o seu pior dia na prova
Prova do circuito challenge foi ganha pelo italiano Renato Paratore
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida