Ricardo Santos 5.º em Terramar

Português começou forte o Gran Premio Heredad Segura Viudas

• Foto: António Borga

Ricardo Santos começou forte o Gran Premio Heredad Segura Viudas, o 2º torneio do Circuito Profesional Meliã Hotels Internacional Premium, o circuito profissional espanhol.

O campeão nacional de 2011 foi o melhor dos sete portugueses que foram à Catalunha, ao cumprir a 1ª volta em 68 pancadas, 3 abaixo do Par do Club de Golf de Terramar. Ricardo Santos integra o grupo dos 5º classificados, a apenas 2 pancadas dos dois líderes, os espanhóis Marcos Pastor e Victor Bertrán. Há mais quatro portugueses no cut provisório: Pedro Figueiredo surge em 10º com 69 (-2); Tiago Cruz é 19º com 70 (-1); João Carlota e João Ramos estão empatados em 36º com 71 (Par).

Melo Gouveia

O nº 1 nacional, Ricardo Melo Gouveia, começa hoje a participação no Open de Espanha, na Andaluzia, torneio do European Tour. 

Por Hugo Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.