Ricardo Santos asume liderança do Foshan Open

Terminar o terceiro dia do torneio do Challenge Tour com 200 pancadas

• Foto: António Borga

O português Ricardo Santos ascendeu este sábado à liderança do Foshan Open, na China, ao terminar o terceiro dia do torneio do Challenge Tour com 200 pancadas, 16 abaixo do par, em igualdade com o anfitrião Zheng-Kai Bai.

Depois de fechar a segunda volta no terceiro posto, Ricardo Santos completou a terceira em 67 pancadas, cinco abaixo do par, depois de marcar cinco 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e não fazer qualquer 'bogey' (uma acima).

Na classificação, Ricardo Santos e Zheng-Kai Bai seguem com uma pancada de avanço sobre o alemão Alexander Knappe, que está isolado no terceiro posto.

Quem não passou o 'cut', fixado nas 142 pancadas, foi, na sexta-feira, José-Filipe Lima, que fechou as duas voltas com um agregado de 143 pancadas (69+74), uma abaixo do par. O português fechou a prova no 72.º posto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.