Ricardo Santos é 22.º na Eslováquia e Filipe Lima sobe a 48.º

Challenge da Eslováquia

• Foto: Hélder Santos

O golfista Ricardo Santos manteve hoje o 22.º lugar no Challenge da Eslováquia, em Senica, enquanto José-Filipe Lima subiu sete posições, de 55.º para 48.º, após a terceira volta ao percurso.

Ricardo Santos repetiu o registo da primeira volta e entregou um cartão com 70 pancadas, duas abaixo do par do campo, num total de 209 pancadas, mais nove do que o líder, que continua a ser o holandês Darius van Driel (200 pancadas).

O golfista luso conseguiu fechar a volta com seis 'birdies' (uma pancada abaixo do par), nos buracos dois, três, cinco, seis, 15 e 18, contra quatro 'bogeys' (uma pancada acima).

Já José-Filipe Lima tem vindo a recuperar de um mau início, depois de 74 pancadas na primeira volta (duas acima), e na sexta-feira ter feito 68 (quatro abaixo), e hoje concluiu em 71 (uma abaixo), num total de 213 pancadas, que o fizeram subir ao 48.º posto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.