Ricardo Santos é líder destacado do Rolex Trophy

No final de três dias de competição em Genebra

• Foto: DR

Ricardo Santos é o líder destacado do Rolex Trophy de golfe no final de três dias de competição em Genebra, com quatro pancadas de avanço para os mais diretos perseguidores.

O golfista português tem estado muito regular ao longo dos três, dias, sem qualquer bogey (uma pancvada acima do par do buraco) e sempre um número elevado de birdies (uma pancada abaixo do buraco) -, só hoje foram oito, entregando um cartão com oito pancadas abaixo do par do campo do Golf Club de Geneve.

Ao mesmo tempo, o alemão Nicolai von Dellingshausen teve um dia 'para esquecer', com duas pancadas abaixo do par, caindo para o 10.º lugar.

Ricardo Santos, quinto do 'challenge tour' de golfe e já vencedor de três torneios deste escalão na carreira, tem após três dias 197 pancadas, 19 abaixo do par.

Com 201 (-15) estão o escocês Calum Hill e o holandês Darius van Driel.

Mais abaixo na classificação segue José-Filipe Lima - é 15.º, com nove pancadas abaixo do par, após o terceiro dia do torneio. que termina sábado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.