Ricardo Santos e Pedro Figueiredo falham cut no Challenge da Eslováquia

Terminaram em 64.º e 118.º, respetivamente

• Foto: Hélder Santos

Os golfistas portugueses Ricardo Santos e Pedro Figueiredo falharam, esta sexta-feira, o cut do Challenge da Eslováquia em golfe, a decorrer em Senica, ao terminarem no grupo dos classificados em 64.° e 118.°, respetivamente.

Depois de na quinta-feira ter terminado no grupo dos classificados em 72.°, esta sexta-feira Ricardo Santos conseguiu subir oito posições, recuperação insuficiente para prosseguir em prova.

Ricardo Santos completou o circuito com 70 pancadas (duas abaixo do par), entregando um cartão com dois bogeys (uma pancada acima) e quatro birdies (uma abaixo).

Já Pedro Figueiredo, que no primeiro dia de prova terminou entre os classificados em 89.°, caiu esta sexta-feira 29 posições, terminando entre os golfistas posicionados em 118.°. O golfista entregou um cartão com um duplo bogey (duas pancadas acima), quatro bogeys e três birdies.

Na liderança da prova está o norueguês Espen Kofstad, com um agregado de 132 pancadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0