Ricardo Santos e Tiago Cruz passam o cut em Málaga

Ao terminarem a segunda volta igualados no 25.º posto

• Foto: Hélder Santos

Os golfistas portugueses Ricardo Santos e Tiago Cruz passaram esta sexta-feira o cut do Andalucia - Costa del Sol Match Play, que decorre em Málaga, Espanha, ao terminarem a segunda volta igualados no 25.º posto.

Ricardo Santos, que tem acumulado uma série de bons resultados nas últimas semanas em torneios do European Challenge Tour, cumpriu hoje uma volta dentro do par do campo (72), que juntou aos 69 de quinta-feira, enquanto Tiago Cruz foi mais regular nos dois dias, com 71 pancadas na quinta-feira e 70 hoje, contando ambos 141, uma abaixo do par do campo.

De fora das duas últimas voltas, num 'cut' fixado em 64 jogadores, ficaram Vítor Lopes, no 96.º lugar, com 148 pancadas (seis acima), e José-Filipe Lima, 121.º, com 151 (nove acima).

Na frente do torneio segue o espanhol Sebastian Garcia Rodriguez, com um total de 137 pancadas (cinco abaixo), menos uma do que um quarteto de perseguidores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.