Ricardo Santos passa "cut" no Open do Quénia

Pedro Figueiredo afastado

• Foto: Hélder Santos

O golfista português Ricardo Santos passou esta sexta-feira o 'cut' do Open de Quénia, prova inaugural do 'Challenge Tour', na qual Pedro Figueiredo não conseguiu qualificar-se para as duas rondas decisivas.

Na segunda volta, Ricardo Santos repetiu as 71 pancadas conseguidas quinta-feira na primeira volta, o que lhe permitiu terminar no grupo dos classificados no lugar 33, com um agregado de 142 pancadas (duas abaixo do Par).

Pedro Figueiredo, que na primeira volta marcou 72 'shots', fez hoje 78 pancadas, terminando com um agregado de 150 pancadas (seis acima do Par), longe do agregado de 144 que garantiu a presença nas duas voltas decisivas.

A primeira prova do 'Challenge Tour', a segunda divisão do golfe europeu, é liderada pelo sul-africano Jacques Blaauw, com 134 'shots', seguido do seu compatriota Danei Van Tonder e do sueco Sebastian Soderberg, que seguem empatados na segunda posição, com 135 pancadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.