Solverde Campeonato Nacional conta com presença de Joana de Sá Pereira

Ricardo Santos, Susana Ribeiro e Joaquim Sequeira tentam defender os títulos

• Foto: Rui Caria

Na próxima semana disputa-se o Solverde Campeonato Nacional, torneio que decorrerá em Espinho de 20 a 22 de julho. Este ano, a grande surpresa é a presença da jovem Joana de Sá Pereira no cartaz feminino. A portuguesa nascida na Suíça vai jogar pela primeira vez um torneio da PGA de Portugal e mostra-se satisfeita.

"Estou mesmo contente de ir jogar o Solverde Campeonato Nacional. Vai ser um ótimo torneio e uma boa experiência. Vai ser uma grande honra e prazer jogar o torneio. Estou tão feliz e orgulhosa de representar Portugal, a PGA de Portugal e a Federação Portuguesa de Golfe", disse ao gabinete de imprensa da PGA de Portugal.

No torneio também estarão Ricardo Santos, Susana Ribeiro e Joaquim Sequeira, que regressam ao Oporto Golf Club para defenderem os títulos de campeões nacionais que conquistaram há um ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.