Stephen Ferreira alcança 14.º lugar no Cape Town Open

Torneio foi ganho pelo sul-africano JC Ritchie

• Foto: Octávio Passos

O golfista profissional português Stephen Ferreira alcançou o 14.º lugar, empatado, no Cape Town Open, torneio pontuável para o Challenge Tour que decorreu no Royal Cape Golf Country, na Cidade do Cabo, África do Sul.

Ferreira, nascido no Zimbabué, descendente de um avô materno português, concluiu as quatro voltas do torneio sul-africano com um agregado de 279 pancadas, nove abaixo do Par, integrando, assim, o grupo de oito golfistas que partilharam a 14.ª posição do 'leaderboard'.

O profissional, de 29 anos, havia encerrado o terceiro dia de competição no 43.º posto, mas hoje assinou o melhor 'score' da jornada, ao entregar um cartão com 65 'shots', graças a 'birdie' (uma abaixo) nos buracos 2, 7, 10, 12, 16 e 18, 'eagle' (duas abaixo) no 11 e 'bogey' (uma acima) no 15.

O Cape Town Open foi ganho pelo sul-africano JC Ritchie, que, depois de totalizar as mesmas 274 pancadas (-14) do compatriota Jacques Blaauw, conquistou no primeiro buraco do 'play-off' o seu segundo título do Challenge Tour, após o triunfo no Limpopo Championship, em 2020.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.