Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Stephen Ferreira seguro no circuito sul-africano

Stephen Ferreira continua a ter resultados positivos na África do Sul e terminou neste Sábado a sua participação no Sun Wild Coast Sun Challenge no grupo dos 51.º classificados, entre 114 jogadores.

Foi a terceira vez nos últimos quatro torneios em que o português residente do Zimbabué passou o cut, embora tenha vindo a perder rendimento de dia para dia.

Com efeito, se era 28.º (-2) no final da primeira volta, concluiu a segunda no 40.º (-3) posto, para concluir o torneio do Wild Coast Sun Country Club, em Eastern Cape, no 51.º lugar, com um total de 208 pancadas, 2 abaixo do Par, após voltas de 68, 69 e 71, empatado com o sul-africano Breyten Meyer.

Stephen Ferreira está a viver, aos 25 anos, a sua melhor época de sempre, com destaque para dois 7.º lugares, em abril no Zanaco Masters (-10) e em junho no Sun City Challenge (+1).

Chegou a integrar o top-25 da Ordem de Mérito do Sunshine Tour, a primeira divisão sul-africana, caiu um pouco entretanto mas o seu 32.º lugar coloca-o à vontade neste circuito competitivo.

António Rosado, pelo contrário, voltou a não poder competir, provavelmente por falta de apoios financeiros, como confessou há duas semanas à Tee Times Golf.

O vencedor do Sun Wild Coast Sun Challenge, pela segunda vez em três anos, foi o sul-africano Vaughn Groenewald (voltas de 67, 61 e 66), embora desta feita tenha necessitado de ir a play-off para derrotar os seus compatriotas Darren Fichardt (66+66+62) e Hennie du Plessis (66+64+64), e ainda o brasileiro Adilson Da Silva (63+64+67), depois terem terminado os 54 buracos regulamentares empatados com 194 pancadas, 16 abaixo do Par.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M