Tiger Woods: «Estou a receber ajuda profissional para gerir a medicação»

Norte-americano têm fortes dores nas costas e distúrbios de sono

• Foto: Reuters

O norte-americano Tiger Woods admitiu na segunda-feira que está a receber ajuda para lidar com a medicação que está a tomar para vários problemas de saúde.

"Estou a receber ajuda profissional para gerir a medicação que tomo para as dores nas costas e distúrbios de sono", afirmou o golfista num comunicado enviado à agência AP, no qual agradece o apoio de todos os fãs e companheiros da modalidade.

Em 29 de maio, Woods, ex-número um mundial, foi detido na cidade de Jupiter, no sul da Flórida, após ser apanhado a dormir dentro do carro e por, alegadamente, conduzir sob influência de álcool e drogas.

Os testes realizados posteriormente não revelaram a presença de álcool, tendo o jogador dito à polícia que o estado de desorientação e o discurso incoerente que apresentava na altura da detenção foram originados por uma reação adversa a alguns medicamentos

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.