Tiger Woods falha dois torneios por problemas nas costas

Norte-americano foi operado três vezes nos últimos 15 meses

• Foto: USA Today Sports

O norte-americano Tiger Woods, antigo líder da classificação mundial de golfe, anunciou esta sexta feira que não irá participar nos próximos dois torneios da Associação de Profissionais de Golfe (PGA) dos Estados Unidos devido a problemas nas costas.

"Os médicos aconselharam-me a não jogar nas próximas duas semanas, para descansar e continuar os tratamentos", afirmou o golfista, que vai falhar o Genesis Open e o Honda Classic.

Tiger Woods, de 41 anos, regressou à competição no final do ano passado, depois de uma ausência de 15 meses, período durante o qual foi operado três vezes às costas.

Detentor de 14 títulos de torneios do 'Grand Slam', Tiger Woods explicou que a data do seu regresso será decidida "depois de um novo exame às costas".

Em 3 de fevereiro, Tiger Woods abandonou o Dubai Desert Classic depois de completar a primeira volta, mas não explicou se a desistência se devia a problemas físicos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.