Tiger Woods operado após acidente de viação: golfista sofreu múltiplos ferimentos

Norte-americano foi de imediato transportado para o hospital

Tiger Woods está hospitalizado após sofrer um acidente automóvel em Hawthorne Boulevard, Los Angeles. O golfista norte-americano foi socorrido no local por bombeiros e paramédicos e posteriormente transferido para uma unidade de saúde local.

De acordo com as informações divulgadas pelo seu agente Mark Steinberg, citado pela TMZ, o golfista está a ser operado, depois de múltiplas lesões nas pernas. "Ele está atualmente em cirurgia, pedimos privacidade e agradecemos todo o apoio", disse, em declarações citadas pela 'Sports Illustrated'.

Comunicado da polícia local:

"A 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12 de hoje, a LASD respondeu a uma colisão de veículo com capotamento na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes.

O veículo encontrava-se a viajar na direção norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo sofreu grandes danos.

O piloto e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe PGA, Eldrick" Tiger "Woods. O Sr. Woods foi resgatado dos destroços pelos bombeiros e paramédicos do condado de Los Angeles, depois transportado para um hospital local de ambulância para tratar dos ferimentos."

Por Record
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.