Vítor Lopes e Pedro Lencart já tinham sido eliminados da prova na sexta-feira
O golfista português Tomás Melo Gouveia fechou este sábado a terceira ronda no Scottish Challenge, em Aberdeenshire, Escócia, no grupo dos 59.ºs classificados, somando um total de 213 pancadas.
Depois de ter sido o único dos três lusos a passar na sexta-feira o 'cut' (corte) da prova do Challenge Tour, Tomás Melo Gouveia entregou hoje o cartão com 72 pancadas, uma acima do par, depois de fazer três 'birdies' (uma pancada abaixo do par do buraco), dois 'bogeys' (uma acima) e um duplo 'bogey' (duas acima).
Vítor Lopes e Pedro Lencart já tinham sido eliminados da prova na sexta-feira, no final da segunda volta, ficando no 134.º e no 147.º lugares, respetivamente.
O Scottish Challenge, que decorre até domingo, é liderado pelo inglês Brandon Thompson, com 196 pancadas, 17 abaixo do par, seguido pelo dinamarquês Hamish Brown (13 abaixo) e pelo norueguês Kristoffer Reitan (10 abaixo).
Prova decorreu em Paredes
Há um ano, no Internacional Amador de Stroke Play, em Barcelona, foi 60.ª, agora, em Valência, terminou em 35.ª
No Troia Golf, a portuguesa foi 6.ª classificada. Ricardo Soares foi o melhor português em 16.º
Vai juntar-se a Pedro Figueiredo, na tentativa de reunirem-se com Ricardo Melo Gouveia na primeira divisão europeia em 2026
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos