Tomás Santos Silva termina Irish Challenge na 22.ª posição

O francês Julien Guerrier venceu o torneio

• Foto: Facebook Tomás Santos Silva

O português Tomás Santos Silva terminou este domingo na 22.ª posição o Irish Challenge, torneio da segunda divisão do golfe europeu, que decorreu na Irlanda, somando um agregado de 285 pancadas.

Tomás Santos Silva, que desceu uma posição em relação à classificação de sábado, entregou hoje um cartão com 71 pancadas, com quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par), um 'bogey' (uma acima) e um duplo 'bogey' (duas acima).

Nas voltas anteriores, Tomás Santos Silva, que terminou empatado com outros três jogadores, marcou 75, 70 e 69 pancadas.

O francês Julien Guerrier venceu o torneio, com um agregado de 271 pancadas, menos seis do que um grupo constituído pelo norueguês Jarand Ekeland Arnoy, o inglês Steven Brown e o sueco Oscar Lendgen, que terminaram empatados na segunda posição.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Golfe

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.